sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sobre mim no orkut ( :

É triste, más, quem conheçeu msn a 5, 6 anos atrás, sabe hj o msn ta uma Grande Porcaria HaHaHa

Pensei em algumas formas de Teclar um pouco sobre eu aqui. Cheguei a uma quaze conclusão...

Frazes feitas ñ irão ajudar em nada... Será apenas plágio...
Algumas coizas sempre existirão nós gostando ou ñ...

Para você ou ñ, pode parecer uma pessoa arrogante... Como na maioria das vezes mal compreendido e ou interpretado...Tenho muito a dizer, se você for a pessoa para quem quero, definir algo. Sempre curtindo a vida, problemas todos nós temos, o importante e como lidamos com eles.

A algum tempo desinstalei o msn mais porem continuo lendo meus e-mails... Então Mande um ou mais. Pessoas arrogantes proliferaram de tal forma no msn que é quaze impossivel ficar on e gostando... Felizes daqueles que conheceram o msn a uns anos atrás... E como sempre pessoas legais moram longe mezmo, então somente orkut. Pelo menos por enquanto.

Algo que me intriga : Visualizações de perfil: Desde fev. 2006: 1.057 . Atualmente tenho 42 amigos(a) então provavelmente vc deve ta vizitando por algum motivo, algo que citei em alguma comu e tal, então acho que ñ irá custar muito dechar um Scrép.

Quero lembrar , que ninguem esta errado todo mundo, faz o que acha melhor, após isso, tera as consequencias...
Tenha uma mente sempre aberta, leia se possivel, Fique logado no orkut, mezmo sendo por ultima ou primeira opção; Me mande um Scrép.


====================================================================

*Tenha um horizonte ampolo sempre em expanção...*

====================================================================


Analise o que esta disposto(a) a fazer e fassa em dobro...Seja como for, independente do que ocorra tenha sempre um plano B. HeHe

Dispreza o zépowvin...

C Algum dia lhe maltratei me desculpe, sou um cer muito errandte em busca da perfeição.

Se você não gostar de quem você é, descobri com quem você pode questionar... hehe Deus.

Porque sou o dw. E porque não sou adorado:

Porque não tenho carro ou moto.
Porque me visto de forma casual, sem roupas caríssimas.
Porque eu tenho uma personalidade própria e as pessoas detestam quem fogem do padrão comum.
Porque sou Negro, e muitas pessoas não gostam de negros.
Porque não sou malhado e não tenho um corpo atlético.
Porque não gosto de futebol, e muitas pessoas não gostam de quem que não gosta de futebol (pois assim não teriam do que reclamar).
Porque não tenho lábia e quando expresso um pensamento o faço com clareza e facilidade, e muitas mulheres não gostam de homens sinceros.
Porque eu sou exigente pra caraio. Quero ver atitude.
Porque eu sou extrovertido. E na maioria das ocasiões, pessoas assim não são bem vistas, e bem vindas.

Um comentário: