sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sexta-Feira Online ?

Mais uma sexta-feira online. Bom pelo - online ñ é? Já penso sexta feira em casa sem net? nus melhor nem pensa nistow ( :

Ando tendo muitas idéias de postagem, A vagabundice anda domindo viw. Estou cada vez mais gostando do blog. Estou me esforçando no photo shop pra deichar um poco mais atraente a interface do blog. Uma das coizas que ando curtindo muito são as pessoas intelectuais que andam aparecendo porcausa do blog, pessoas que se expressam muito bem. Concerteza o post do msn foi ótimo para demonstrar aos usuários minha indignação perante o msn aaushasuuhas Bom sei que você valhe apena então add ay ! ( : - David_Wiliam_@hotmail.com add mezmo em! hehehe

Tenho pensado muito em contribuir com a internet!. Ai vc se pergunta, de que forma? Bom Na forma de conhecimento que graças a algumas coizas acabei adiquirindo. Principalmente na area da " segurança " . Tenho muito a dizer em relação a proteger um " pc ". Se você frequenta meu blog ou raramente o vizita vale apena a instruir vc. E também, só divulguei algum conhecimento em topicos ajudando alguns usuários do orkut. Só que pretendo fazer de forma mais ampla isso ( :

Uma coiza que lemrei agora são sobre os posts que estão por vir.! Estou muito anciozo para teclar sobre relacionamento um pouco e também Sobre á " falta de mulher hj em dia " Principalmente em Campinas onde eu morow ... A coiza aki ta feia! nus muitoo Se vc e mulher nus venha pra ca pra ajudar aki um poco e tambem vc nunca viu tanto cueca na sua vida. são muitas coizas pra dizer. Sempre rola uma serta anciedade.

Bom sem mais delongas. Vou teclando o post seguinte... aki.
Uma exelente sexta anoite um maravilhozo fds! vlw pela vizita... já que add to sempre on vai se massa ter com quem conversar forte abraçow! ( :

2 comentários:

  1. Hehehehe vou aguardar ansiosa o post sobre relacionamentos e falta de mulher em Campinas uauiahiuahauihai =D
    Mais um online em uma sexta feira ;)
    Que possamos encontrar algo de útil nesse mundinho tão grande que é a internet!
    Add vc no msn
    Um super beijo...

    Post maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu comentario no meu blog. Amor é tão compliicado :~~
    Te add no msn ok?

    beijoo


    http://brise-coeur.blogspot.com/

    ResponderExcluir