domingo, 3 de maio de 2009

MsN Atualmente.

Após algum tempo, desejando postar sobre o msn atualmente, finalmente a preguissa se foi e cedeu lugar a inspiração. hehe para teclar sobre o msn atualmente e necessário retroceder um pouco, e retornar aos velhos tempos. Por volta de 2000, 02, 03. Na minha opinião foi a época de ouro do msn. Hoje em dia funciona da seguinte forma. Vc loga no orkut, vai na comu Eu Tenho msn, tem quaz 2 milhões de usuários lá, ai vai no famoso tópico ta on decha o msn aki, asuhsauh ai vc comessa a seção add. há não é assim? Que ótimo então c vc nao add ninguém de lugar algum. Então vc se enquadra nos que são adicionados(a) e depois ignorados(a)hehe

Após ter adicionado... Alguns nao dizem nem oi, ou mezmo é daonde, hehe Voce add e diz o seguinte, olá boa noite meu nome david tc de sp campinas 20 anos solteiro e talz, e vc? o contato na maior cara de pau diz " oi " e só fica nisso nego como um amigo meu ria no msn rararara Eu tava pensando se for ver a idéia de postar sobre o msn nem esta no foco, o foco no caso seria os atuais usuarios do msn. O serviço em si é ótimo senão nao haveria milhões logados agora.

As pessoas ficam online por grassinha, ou pior pra telcar somente com aquela pessoa desejada, o resto que sidane hehe Eu como podem perceber já não estou tão encantado pelo msn hehe Se uma pessoa que nunca utilizou o serviço me perguntasse como funciona e tal, o que e raro porque a internet já alcansou ate os confins da terra hehe

Tudo isso e muito ironico como algumas coizas na vida, e tambem muito triste, porque as vezes não damos atenção pra alguem que poderia fazer grandes momentos, de pequenos instantes. ( :

Os usuários do msn atualmente, estão se valorizando cada vez menos online, estou confiante de que nada mudará pelo menos durante um bom tempo, antigamente em cada 10, 20 contatos que adicionasse pelo saia 1 grande amizade hj acho que em cada 100 ou 200 vc " talvez " ira encontrar alguem super bacana. Boa Sorte...

5 comentários:

  1. achei super interessante seu post....
    eh a pura realidade... msn hoje eh apenas akilo... Oi td bem? td e vc? novidades? nao... e vc? também nao... acabou o assunto uaihiuhuia
    Seu blog está super interessante

    beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir tbm... Adorei seu comentário ;)
    E claro que poderíamos nos comunicar hehehhe!
    Tenho msn... Nao uso google talk...nao curto muito hehhe!
    Se quiser me adicionar no msn fike á vontade
    secret_menta@hot.....
    Grande beijo
    estou aguardando seu novo post ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom, indiquei seu blog a ganhar um selo. Eu dei esse selo aos blogs que têm algo interessante .
    http://pamellacassillas.blogspot.com/
    Passa lá no meu blog veja as regras e poste também!
    Desde já um super beijo!!
    Seu blog tá dimais!

    *Nao eskeça de salvar a imagem do selo ;)

    ResponderExcluir
  4. Posso falar que amo a internet e msn principalmente tenho google talk e tenho varias outras coisas que se da pra se comunicar onlaine mas minha preferencia é pelo msn! adooro!
    beijoss
    Obg pela visita!
    xero!

    ResponderExcluir
  5. Gostei... achei muito interessante!! apesar que em 2000, 02,03 eu ainda naum tinha msn (; naum posso da opniãoo sobre a diferença, mas eu concordo que o msn ultimamente esta assim mesmo: Oie... tdu boum? oi..tdu e vc?... as vezes neim continua a conversar... Adooro msn (; naum posso negar... rsrs... mas estou me desenteressandoo um pouco...

    Beiijus *-*

    ResponderExcluir