sábado, 2 de maio de 2009

Astrologia

Criei este blog, para interagir da melhor forma possível online. As vezes eu teclando sobre algum assunto vai parecer um tanto de arrogância, porém c vc realmente compreender o assunto concerteza entendera minha indignação, sobre o mezmo.

Neste post vou falar sobre um pouco de astrologia, hehe um dia no msn uma amiga minha cito a seguinte fraze: " capricornio é mestre em causar divergencias de opinioes, ou nos amam ou odeiam não despertamos emoções mornas nem queremos isso." Adorei essa frase realmente é o que ocorre conosco capricornianos.

Posso recorrer ao google.com para copiar e colar algo sobra horoscopo, não é o caso minha opinião tera mais valor no meu blog. rs Como capricorniano sou muito extrovertido em algumas ocasiões. E e muito bom poder, expressar minha opinião sobra alguns assuntos e mais que isto saber como se expressar. ( :

Um comentário:

  1. Passando pra agradecer seu comentario no meu blog.. gostei mto..
    E fazer uma visitinha aqui tbm.. conhecer o seu.. li seus textos e voltarei mais vezes..
    vou ser sua primeira seguidora..

    Beijos

    ResponderExcluir